SEMPRE DIARIANDO: Modelos Fotografam com Tubarões Baleias

6 de novembro de 2013

Modelos Fotografam com Tubarões Baleias

Estava, como de costume, dando uma olhada em sites e ai vi essa matéria que me chamou super atenção, fiquei impressionada com a coragem e o profissionalismo das modelos, apostam que vão ficar de boca aberta vendo as fotos. Eu achei super lindo, de verdade, não sei se teria coragem mas amo animais aquáticos, confiram:

"Não, isso não é montagem. As imagens de modelos de baixo d’água com um tubarão-baleia foram feitas nas Filipinas, pelo fotógrafo subaquático Shawn Heinrichs e o fotógrafo de moda Kristian Schmidt para o projeto Whale Shark Fashion. A ideia, diz Heinrichs, é destacar a grandiosidade e a beleza dessas criaturas marinhas, ameaçadas de extinção. Todos os anos, cerca de 70 milhões de tubarões morrem depois de serem devolvidos ao mar sem as barbatanas. Elas são usadas na medicina chinesa, como símbolo de status. O desafio da dupla foi criar imagens hipnotizantes que capturassem a conexão entre os humanos e esses animais marinhos de forma glamourosa e atraente.

Apesar do tamanho do animal – ele pode medir até 12 metros e pesar mais de 10 toneladas – o tubarão-baleia se alimenta de plâncton. As modelos contratadas para o projeto também fogem da regra: Roberta Mancino é paraquedista e Hannah Fraser é modelo subaquática profissional."



E se você ainda está em dúvida, se isso é montagem ou algo do tipo confira o Making-of aqui.


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Nossa, que coisa fantástica! As fotos parecem não ser de verdade mesmo, tamanha beleza. Gostei demais! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu quando vi não acredite, é muito perfeição mesmo! Que bom que tenha gostado Bruna, sabe que é sempre um honra te ter por aqui, beijooos.

      Excluir