SEMPRE DIARIANDO: Resenha: Sorte ou Azar.

25 de novembro de 2013

Resenha: Sorte ou Azar.


Hoje para mim foi um dia muito feliz aqui em casa...Finalmente abri as caixas da mudança e encontrei a melhor caixa de todas - a dos meus livros-. E para comemorar resolvi fazer um resenha sobre um livro que ganhei nos meus 15 anos, dado por um amigo da época, que ficou me enchendo o saco para saber o que eu queria e no final acertou e acertou em cheio. O livro é: Sorte ou Azar de Meg Cabot.

-“AHHHHH é a Meg, deve ser perfeito”!


Sim é perfeito, mas não é porque é da Meg, mas sim pela historia, que me deixou presa durante um dia completo. A historia é de Jinx ou Jean que é uma menina muito azarada, até seu nome é decorrente de uma falta de sorte, enfim... Ela acaba se mudando para casa dos tios por causa de um problema na sua cidade natal Hancock e assim inicia uma nova vida, nova escola, novos amigos e até um novo estilo de vida. Sua estadia em Nova York vai ser de descobertas e várias reviravoltas, principalmente com sua prima Tory – que possui um sério problema mental- além de descobrir um novo amor ganha a herança que sua avó deixou para ela há muito tempo. Conheça Jean, se apaixone por Zach, tenha compaixão por Petra e por último, mas não menos importante odeie e tenha pena da Tory, ela vai precisar.



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário: