SEMPRE DIARIANDO: DIY: Short com Renda.

17 de julho de 2013

DIY: Short com Renda.

Olha eu aqui de novo pra mais um DIY, e é bem mais simples do que vocês podem imaginar.
Vocês vão precisar de um short (de preferência aquele que você já esta bem enjoada de ver a cara), a renda que você preferir (você encontra em qualquer armarinho, e cola pra tecido (no meu caso não sou boa em costurar, além de que dá muito trabalho, então preferi a cola que é pratica, comprei na Le Biscuit mas em armarinho deve vender também).
Primeiro meçam a renda na parte do short que vão querer, marquem e cortem (é melhor se a parte do short for lisa, sem nenhum detalhe), depois é só passar a cola na ponta da renda e colar da forma que preferi, acho melhor em camadas, mas gosto é gosto. A minha cola dizia que demorava dias pra secar e secou durante a noite, mas mesmo assim deixei ele parado pra garanti. Por ultimo é só ajeitar as partes que a renda passou e pronto, short velho com cara de novo, tem melhor? Espero que gostem e não esqueçam de me enviar se fizerem, beijos e até o próximo DIY!!! 
Materiais
 
Antes

Depois

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. eu fiz isso com o meu e amei
    ficou super fofo, e não tem como errar né, e se não gostar é só descusturar. tá ai um diy que todo mundo pode se arriscar
    adorei
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muito prático e simples de fazer! Volte sempre.

      Excluir