SEMPRE DIARIANDO: Final de Semana: Aniversário da Coroa!!

19 de novembro de 2013

Final de Semana: Aniversário da Coroa!!

Olá galera linda!!! Perceberam que fiquei afastada do blog esses últimos dias? Então, foi o aniversário da mulher da minha vida e fomos comemorar em Aracaju (minha segunda casa), na casa de meus avós (como eu amo lá, e como eu já estou com saudades). Aqui a sexta feira foi feriado, então viajamos quinta a noite (é bem pertinho) e foi uma galera boa, no carro foi uma zueira pura, ahhh, e a Aline (que escreve aqui) também foi comigo, sua uma amiga linda, só esse ano apresentei dois lugares a ela hihi. Indo ao que interessa (ou não) vou resumir meu final de semana pra vocês.

Na sexta pela manhã demos aquela voltinha na praia (que fica a 20 passos da casa da minha vó), voltamos e caímos na piscina. Mais tarde fomos ver o por do sol (sou louca por esse lugar, dessa vez tinha um casal de noivos fotografando por lá) e de lá fui no shopping comprar o presente da mamis (eu e meu bro compramos um salto lindo pra ela, e de sacanagem colocamos cada par em uma caixa haha) e na volta ele me deixou na orla, fomos na feirinha que sempre tem lá (e Aline saiu comprando lembrança até pro auau dela rsrs #soqn) e depois aquele beiju de carne seca e bacon, gente, só de falar me da água na boca, sou viciada nesses beijus (ou tapiocas, como queiram/ desculpa por não ter tirado fotos pra deixar vocês no desejo), e enfim, casa! Quando chegamos meu afilhado (meu amor) foi assistir DVD comigo, e gente, é muito incrivel como eles não desgrudam o olho naquilo.








http://instagram.com/p/gwre3rHBxg/
No sábado era o aniversário da coroa, acordamos já dando o presente e como de costume ela se emocionou e disse que não precisava (coisa de mãe né), ficamos por lá mesmo no churrasco e pela noite demos uma voltinha na orla e a minha cunhada inventou de fazer um passeio de bicicleta de quatro lugares por lá e de verdade, quase morremos (é que em volta tem uns lagos e ela quase cai lá), se não fosse eu pra tomar o guidom dela não sei se estaria aqui contando essa história pra vocês. E pra finalizar a noite, passamos na Rivage, que é uma sorveteria a quilo, isso, você mesmo que bota os sabores que quer e as caldas, as castanhas...E isso tudo que temos direito (mais uma vez não tirei foto, parabéns pra mim).

De qualquer forma, mãe, se um dia eu for um terço da mulher que você é, eu já terei sido muito mais do que um dia eu pretendi ser. Parabéns mãe, eu te amo! Palavras nunca serão suficientes pra demonstrar todo o meu amor!
http://instagram.com/p/gwre3rHBxg
/










http://instagram.com/p/gya6u5nB9Z/
http://instagram.com/p/gySdZ8w7Lo/
No domingo, como era dia de volta pra casa (ahhh não) ficamos por ali mesmo na piscina e depois do almoço voltamos! Foi rápido mais foi muito bom!!! E vocês, como foram de feriadinho?

E o céu estava assim na volta pra casa...


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Babi! Parabéns para sua mãe que Deus dê muitos anos de vida para ela!
    Amei as fotos, muito divertidas e com muita cara de verão. rs
    Fiquei babando no sorvete e na tapioca, mesmo sem foto. rsrs
    Muito legal, mesmo.
    Mil beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Luh!!! Obrigada hahah pode deixar que da próxima eu tiro fotos hihi. Beijosss.

      Excluir