SEMPRE DIARIANDO: Comprinha + Dica de Loja.

29 de agosto de 2013

Comprinha + Dica de Loja.

Bom meninas, acho que boa parte de vocês já conhecem a Netshoes, uma loja virtual que se especializa na venda de materiais esportivos e bom, sempre tive vontade de comprar lá, mesmo sendo famoso sempre tive aquele receio, afinal a gente sempre sente né? É bem complicado compras pela internet, mas como sempre me arrisco resolvi comprar lá e também por força maior, não achava um All Star que me agradasse por aqui e resolvi comprar por lá (não sou de comprar sapato sem experimentar, mas no caso era All Star e a forma dela é única pra cada tipo de tamanho) e não é que chegou super rápido? Foram sete dias úteis pra chegar. Veio pelo PAC e ainda recebi o código de rastreamento do produto, deu pra acompanhar o produto direitinho e não morrer de ansiedade. Chegou todo certinho aqui e ainda teria direito de troca caso viesse danificado ou com algum tipo de problema parecido. Sem falar que acima de $49,00 o frete é grátis. Estou muito satisfeita pela compra que fiz e podem comprar sem medo, é sempre bom ler a experiência de alguém que já comprou na loja que você pretende comprar não é mesmo? Pelo menos comigo é assim, sempre procuro opiniões pra depois comprar. 

Link da loja aqui.
Tênis que eu comprei (caso vocês queiram) aqui.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário