SEMPRE DIARIANDO: Livro: O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá: Uma História de Amor.

15 de agosto de 2013

Livro: O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá: Uma História de Amor.


Quem nunca leu um Jorge Amado não é mesmo? Bom, esses dias estava no meu quarto e minha mãe me deu um livro, que era dela, pra eu ler, quando vi não dei nada por ele, pensei que seria infantil de mais, não que não seja infantil, mas o livro me surpreendeu de verdade.

O livro conta a história de um casal de animais que não podiam ficar juntos pelas regras da natureza, e nesse enredo ele fala coisas que você vai ficar besta, coisas tão óbvias que não damos valor, dando foco aos elementos da natureza. A Manhã, assim como O Vento falam nessa história.Sem falar que as ilustrações cativam, eu particularmente amo. 


Jorge Amado escreveu esse livro em 25 de novembro de 1948, em Paris, onde residia com a esposa e o filho. Quando o escreveu não tinha intenção de publicá-lo, era para dar de aniversário a seu filho João Jorge no seu primeiro aniversário.

Agora pra saber se eles ficam juntos só lendo mesmo, super recomendo, é lindo lindo lindo!!! 

 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário