SEMPRE DIARIANDO: Livro: O Que Aconteceu Com o Adeus.

10 de agosto de 2013

Livro: O Que Aconteceu Com o Adeus.



Um dia sempre sonhei em me mudar e mudar completamente minha personalidade, sair por ai fazendo o que eu quiser com um nome diferente e depois voltar pra minha vida normal de Aline e estudar. É sobre isto que esse livro fala, em “O que aconteceu com o adeus”, uma menina que vive com o pai, tem um relacionamento instável com a mãe e vive se mudando, possuindo em cada estado dos EUA um nome e uma personalidade diferente até ela própria não saber quem realmente é, e é com ajuda de um “amigo” que começa a descobrir sua real identidade.
O livro possui muitas qualidades só por ser de romance, mas sabe aqueles livros que adivinhamos o final e fica até tedioso de se ler, mas te envolve só pra ter certeza que o que falou vai acontecer e ao mesmo tempo esperamos que não aconteça? Bom, essa foi a minha sensação ao ler esse livro, mas vai que com vocês pode acontecer o contrario e gostar por um simples motivo que lembre a sua própria vida?


Vale a pena dar uma espiadinha nessa obra. Aproveitem.

 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário