SEMPRE DIARIANDO: É Festa: Projeto + Olimpacto.

23 de agosto de 2013

É Festa: Projeto + Olimpacto.








Bom gente, no ultimo sábado (17/08) ocorreu no meu colégio a Olimpacto, que é a olimpíada de futsal e basquete intersalas, e o projeto (um dos motivos pelo qual me desliguei do blog) onde eu e o Lucas fomos líderes da sala e a peça escrita pelas minhas amigas lindas que me ajudaram bastante que tinha como tema principal Futebol e Etnias e contava a história de um menino negro bom de bola mas por sua cor não podia entrar nos times para seguir carreira. Juro que valeu todos os gritos que tive que dar pra a sala me entender e todo o tempo gasto, além de ter sido o melhor projeto do meu colégio durante vinte anos foi o meu melhor projeto, nunca senti minha sala tão unida, quem gosta disso vai me entender. Então queria mostrar pra vocês como foi a culminância dele, espero que gostem.

 E pra não esquecer, o time da minha sala ganhou o Olimpactpo!!! #DaleGruva

Vídeos, respectivamente, do nosso Making Of e da nossa Peça: 


Obrigada meu Deus e obrigada meu Segundão!!!!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário